Depois da direção do sindicato se fazer de morta e só negociar PPR com a GM depois de muita pressão dos colegas, agora o mesmo golpe se repete, ou melhor, continua com os colegas das sistemistas.
Os carros mais vendidos da Chevrolet são feitos em Gravataí, por acaso saíram sem bancos, sem forração, sem painel, sem escapamentos, sem motor, sem rodas...???
Se a Chevrolet lucrou bilhões, foi com o trabalho dos colegas das Sistemistas também, da Johnson Controls, Continental, Pelzer, TI, Gestamp, Inylbra, IPA, Saint-Gobain, Autoneum, Sogefi, Faurecia, Valeo, Goodyear, etc.
Em Gravataí a GM e as Sistemistas lucram muito mais do que em qualquer outra cidade do Brasil, o custo de produção é muito menor porque as sistemistas estão do lado da GM, aqui são os mais baixos salários de montadora e de auto-peças e tem uma direção do sindicato que só faz acordo bom para os patrões!
Os trabalhadores da GM só vão receber o PPR, ainda que seja uma mixaria, porque fizeram pressão no chão de fábrica e denunciaram junto com a Oposição. A Oposição Metalúrgica esteve junto com os colegas na luta pelo PPR da GM e continuaremos a denunciar o peleguismo da direção do sindicato.
PPR PROS TRABALHADORES DAS SISTEMISTAS AGORA!!!
SINDICATO É PRA ESTAR DO LADO DO PEÃO, NÃO DO PATRÃO!
FAÇA SUAS DENUNCIAS PARA A OPOSIÇÃO METALURGICA,
ORGANIZE-SE COM A GENTE!

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com a sua denúncia.