Chegou a hora, com a Chapa 2, o sindicato vai ser dos trabalhadores.
Chapa de Oposição da Intersindical está registrada para eleição.Agora vamos juntos garantir que a decisão dos metalúrgicos de Gravataí seja respeitada.
Depois de anos de luta para garantir que os metalúrgicos de Gravataí tivessem seu direito de definir os rumos do Sindicato, o Judiciário decidiu no dia 27 de fevereiro sobre a ação judicial movida pela Oposição em que denunciamos a assembleia fraudulenta realizada pela atual diretoria que alterou o Estatuto com o objetivo de impedir que chapas de oposições disputassem a eleição.
Ficou provado a falcatrua dos pelegos que alteraram o estatuto para se manter no Sindicato a qualquer custo
Ficou provado que as alterações no Estatuto que mudavam o número de membros para a diretoria de 22 para 67 trabalhadores tinham como objetivo manter a qualquer custo a atual diretoria da Força Sindical que há anos desempenha a função de ser capacho dos interesses dos patrões, aceitando a redução de direitos e salários.A CHAPA 2 da Intersindical está inscrita, agora vamos exigir que o processo eleitoral aconteça de forma transparente, com a devida participação da Oposição na coleta e fiscalização dos votos.
Garantir que os metalúrgicos possam decidir livremente sobre os rumos do Sindicato e para ter um instrumento de defesa dos direitos e por melhores condições de trabalho o voto é CHAPA 2, PORQUE SINDICATO É PRA LUTAR!
O voto é seu e é secreto, então não aceite pressão das chefias e dos pelegos.Vote CHAPA 2 para que o sindicato seja o instrumento de defesa dos direitos.
A CHAPA 2 é formada por metalúrgicos/as que trabalham na GM, DANA, TDK, Jackwal, Perto/Digicon, Amvian, Baires, Usiaço, Panatlantica, GloboInox, e conhecem a dura realidade dos locais de trabalho. Os companheiros da CHAPA 2 têm o compromisso de trazer o Sindicato para a categoria e fazer a luta em defesa dos direitos, do emprego e por melhores condições de trabalho.
A CHAPA 2 é independente em relação aos patrões e seus governos, nosso compromisso é com os trabalhadores.




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com a sua denúncia.